Respeitando a individualidade de cada um e oferecendo um tratamento personalizado tudo se torna muito mais agradável.

O uso de "Seringa de Anestesia sem Agulha"(anestésico injetado sob pressão) e outras técnicas avançadas da Odontologia atual contribui para que os medos relacionados ao tratamento odontológico sejam minimizados ou até mesmo eliminados.

Dentista Sem Medo

Reabilitação Bucal- Os dentes também envelhecem

Todos envelhecemos. Os dentes também envelhecem. Com o passar dos anos podemos perder alguns dentes; por cáries, fraturas ou mesmo pelo desgaste natural. E qualidade de vida é se alimentar adequadamente. Por isso algumas vezes precisamos de uma Reabilitação Bucal para ter uma correta mastigação e absorção dos alimentos que ingerimos. Essa Reabilitação pode ser realizada de várias maneiras: com próteses, restaurações e implantes. Sem esquecer que um bom tratamento odontológico deve sempre respeitar os medos e ansiedades de cada paciente. Cuide-se bem e tenha uma vida saudável!

Dentista Sem Medo

Medo

Muitas vezes, experiências negativas ou até mesmo o temor infundado provocam reações psicológicas que levam o indivíduo a adiar, indefinidamente, o tratamento odontológico. Com a aplicação de algumas técnicas, eliminamos ou atenuamos significativamente o stress e a ansiedade tão comuns destas ocasiões. O conhecimento mútuo paciente/profissional é fundamental para se criar uma atmosfera de respeito e confiança que facilita o tratamento. Em relação às crianças, lembramos que é importante o contato delas com o dentista desde a época da amamentação e mais importante ainda é que os pais ou responsáveis não transmitam seus receios ou experiências desagradáveis à elas, fazendo com que se sintam ameaçadas antes mesmo de chegarem ao consultório.

O Desenvolvimento Médico-Odontológico nos possibilita hoje realizar um Tratamento sem causar “medos” ou “traumas” nos pacientes.

Dentista Sem Medo

Especialidades

As diferentes especialidades apresentadas abaixo nos permite realizar o tratamento necessário para o paciente ou até mesmo uma Reabilitação Bucal Total de acordo com a expectativa dele.

 

Consultório

A Ansiedade, o medo e a dor não podem mais ser obstáculos para não se querer ir a um consultório fazer um tratamento.

O uso de "Seringa sem Agulha", técnicas de relaxamento, musicoterapia, hipnoterapia juntamente com a personalização do tratamento, a confiança que o paciente adquire do profissional, e o respeito a seus limites, trazem muito conforto e bem estar.

SAIBA MAIS

MEDIDOR DE DOR

Níveis de dor

Artigos [+] Confira mais artigos

Entrevista à Revista Z/O

Confiança entre paciente e dentista ajuda a acabar com o medo do tratamento Boa parte das pessoas que procuram por atendimento odontológico são obrigadas a lidar com duas situações bastante desagradáveis. A primeira é o medo natural com rela&cc

Exame preventivo de Câncer Bucal

Caso você queira, realizar um auto-exame bucal procure alterações como: - mudança na cor da pele e mucosa; - feridas que não cicatrizam em duas semanas; - áreas irritadas debaixo de próteses; e - inchaços, caroços ou endurec

Prevenção

A prevenção inicia-se muito antes que você imagina!!!! Acredite! A alimentação materna por ocasião da gravidez influencia expressivamente a saúde bucal de seu filho, pois as necessidades alimentares dele começam ai...  A amamenta&cced

" A Odontologia é a profissão que exige dos que a ela se dedicam o senso estético de um artista, a habilidade de um cirurgião, os conhecimentos de um médico e a paciência de um monge."

Pio XI